quinta-feira, 17 de setembro de 2009

As promessas de DEUS jamais falharão

Como primeira postagem desse blog, quero que você que acessa o mesmo, fique tranquilizado quanto as promessas de Deus para sua vida pessoal.
Quando se trata de promessa, sempre imaginamos as bençãos, o sucesso, a conquista e tudo que seja de âmbito benéfico para nós, mas quase sempre (ou sempre) não nos lembramos que Deus é fiel e por sua fidelidade ser plena e perfeita é que se nós (míseros seres falhos) não formos fiéis, poderemos colher consequências dolorosas para que suas promessas se realizem em nós e para nós.
Meu caso por exemplo, sempre soube delas (promessas) para minha vida, mas em um determinado momento, me esqueci e passei a viver as paixões lançadas aos nossos olhos de forma intensa, de maneira que por vezes, até me sentia realizado e satisfeito (por um pequeno momento), tendo em vista que a consumação das delícias da vida nos trazem sensação de satisfação.
Vale ressaltar que por mais que venhamos distanciar de Deus, ELE sempre nos olhará de perto, porque em sua Palavra vemos que seus olhos estão em todo lugar.
Brinquei por um tempo com ELE, mas como ELE não se deixa escarnecer (Gl 6:7), em 27 de outubro de 2.000 vivi uma experiência dolorosa, porém marcante, edificante e salvadora para mim.
Depois de sofrer um gravíssimo acidente, onde obtive 11 fraturas no crânio e em seguida meningite, fui desenganado pela medicina.
Fiquei internado 76 dias, sendo que nesse período sofri 3 (três) paradas cardio-respiratórias, 2 (duas) paradas cardíacas, degradação de memória, perda de 42 (quarenta e dois quilos), 2 (duas) cirurgias, etc... com tudo isso, saí do hospital em 09 janeiro 2.001, numa cadeira de rodas, usando fraudas, não reconhecendo as pessoas e muito mais coisas desse tipo, que hoje servem de motivo de risadas.
Para finalizar, em 24 de Fevereiro de 2.001, fui submetido a uma cirurgia de colocação de uma válvula no crânio depois de sofrer hidrocefalia, sendo que quando passou o efeito anestésico viví uma experiência maravilhosa com meu Deus.
Fui ordenado ministro do Evangelho em 01 de Outubro de 2.005 pela Igreja Assembléia de Deus - Ministério de Santos, onde ja pastoreamos algumas igrejas no decorrer de 7 anos em Santos, Caraguatatuba e Taubaté, formado em um excelente seminário teológico, hoje cooperamos na PIB em Taubaté e sou psicólogo em formação pela Universidade de Taubaté, casado com Michelle, uma companheira maravilhosa, pai de Luiz Guilherme, Isabelle Vitória e recentemente de Isaac Vitor outro milagre.
Como consequência do acidente, trago algumas sequelas que servem para lembrar de que Deus sempre será Deus e nós sempre sem ELE seremos nada.
As correções de Deus jamais nos trarão males, pois ELE sabe trabalhar nas entrelinhas de nossa vida.
Como complemento leia Hb 12
 Essa foto é do dia da minha alta em 09 jan 01

Coloquei agora como atualização da postagem

4 comentários:

  1. Bem-vindo à blogosfera cristã!!!
    Alessandro Cristian
    www.alessandrocristian.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pela recepção Pb alessandro
    Deus continue te abençoando

    ResponderExcluir
  3. Tio .... 9 anos se passaram ... se não fossem as "promessas" acredito que estaríamos nos esforçando com um milhão de terapias diariamente para recuperar o mínimo possível das movimentos básicos que um bebê de 1 ano já consegue realizar.
    Realmente uma benção. Muitos que leem (agora sem acento pela nova regra - rs) não acreditam. Mas quem vive sabe, sente e ACREDITA que não somos absolutamente nada sem a benção DELE.

    ResponderExcluir
  4. obrigado querida sobrinha
    Meu desejo é que Deus continue realizando através de seu trabalho, todos seus sonhos em perspectiva pessoal e profissional
    abração
    te amo

    ResponderExcluir