sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

É tempo de prosseguir!

          Em tempo exato de onze meses e três dias esse blog estava sem movimentação em suas postagens, mas é tempo de prosseguir, pois nem sempre uma parada significa um fracasso ou derrota.
          Diante de muitas atividades diárias, muitas vezes deparamos com situações  que nos levam a enfatizar o momento circunstancial e acabamos nos esquecendo de assuntos do cotidiano que mesmo sem nenhuma aparente relavância, ao longo do tempo nos revelam suma importancia para nosso crescimento integral.
          A bíblia, nosso manual para uma vida vitoriosa, nos ensina que, através de nosso ciclo vital na terra, iremos enfrentar muitos embates, que por vezes podemos até achar que papéis que exerciamos dentro desse tempo acabamos envolvidos com o momento e deixamos para trás, que no caso, saliente esse blog. 
          Porém, o mesmo livro que entendo que não é um livro de receitas e sim de princípios, nos adverte que devemos remir o nosso tempo (cronos) para que possamos cumprir com todos os nossos objetivos terrenos, portanto, a partir de hoje, estaremos ativos novamente com esse trabalho, que também é um veículo propagador das boas novas do Reino Eterno de nosso Senhor Jesus Cristo, o qual, por meio de seu único sacrifício salvífico deu-nos o direito de participação permanente.
          Tenha um ano de 2.011 cheio de realizações notórias para Glória de Deus.

4 comentários:

  1. Bom retorno.
    Estamos juntos nessa lida.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo apoio de sempre companheiro.
    Abraço

    ResponderExcluir
  3. Parabens pela iniciativa de retornar! Estou em Santos neste momento desfrutando das bençãos do Altissimo!Obrigada por suas palavras e encorajamento. Deus os abençoe sempre em nome de Jesus!

    ResponderExcluir
  4. demorou, né, pastor? rsrsrs

    agora é encontrar tempo e manter o blog no ar, rs!

    abração!

    ResponderExcluir